quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Castle e White Collar

Meus novos vícios são essas duas séries. Os caras principais das duas são muito simpáticos e carismáticos. E a química deles com os outros personagens funciona bem e me divirto.

Rick Castle é um escritor de best-sellers policiais que acaba de matar seu detetive famoso no último livro que lançou e é chamado pela polícia para ajudar nas investigações de assassinatos copiados de seus livros. Ele acaba gostando dessa visão próxima com detetives de verdade e decide trabalhar com eles como parceiro da detetive líder, uma moça atraente (óbvio). Ela não gosta muito, e o que ela nunca vai admitir é que é super fã do escritor... hehehe . Ela também me lembra a Eve Dallas, da série Mortal da Nora Roberts.

É claro que apelam um pouco, colocando quase sempre ele tendo insights que resolvem o caso e afinal, como os detetives se viravam antes? Mas abstraia disso e se divirta.

White Collar conta a estória de um falsificador, Neal Caffrey, preso por um agente do FBI que o chama para ajudar nos casos em que ele trabalha na divisão de Colarinho Branco. Normalmente casos de falsificações ou roubo de arte. A dinâmica entre os dois atores principais é boa e ainda tem uma estória secundária com a esposa do Neal que acrescenta mistério. Gosto e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eu gosto e recomendo