quinta-feira, 7 de maio de 2009

Livros

Aconteceu. Eu tenho mais de 100 livros ainda não lidos em casa. Será que o meu vício de comprar livros está me dominando? Rsrsrs
Uma contribuinte é a feira de livros que está tendo na Cinelândia, em duas semanas comprei 16 livros (!). O tempo pra ler continua curto, e deveria estar menor ainda, mas prioridade é prioridade :P
Pior, ainda tem mais 3 semanas de feira... ai ai
Comprei muitos romances “mulherzinha”, de autoras desconhecidas, na sua maioria, comprei 2 pra completar minha série da Ayla (Jean Auel) e comprei alguns que parecem ser policiais. Um do Alex Kava, autor que já tenho 2 não lidos, mas minha irmã aprovou. E Esconda-se da Mary Jane Clark e Ronda Noturna da Sarah Waters.

Estou tentando ler o primeiro livro das Crônicas Saxônicas, mas puxa, a insistência no Bernard Cornwell não está funcionando...rsrsrs
Para se ter uma idéia, ainda preciso ler o terceiro da trilogia do Graal (O Herege), já tem pelo menos 2 anos que li o primeiro. Acontece que acho que ele gosta demais de violência, contra as mulheres especialmente. Não é que seja ruim, mas também não me empolga. Estou na fase de livros históricos, mas no momento o grude é com O Lobo das Planícies, do Conn Iggulden. E já dei uma olhada no primeiro da série O Imperador, sobre Júlio César e gostei. Na lista tem também o O Caminho de Jerusalém, numa trilogia sobre as Cruzadas, do Jan Guillou.

Costumo ler uns 3 livros ao mesmo tempo, um pra casa (os pesados) e um pro ônibus (pequenos e leves). O de casa já falei acima e o do ônibus é o Reunion in Death, da JD Robb. Adoro essa série, tem suspense, ação, romance e partes muito engraçadas. É perfeito! O terceiro livro normalmente é literatura espírita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eu gosto e recomendo