quinta-feira, 7 de maio de 2009

The Mentalist e American Idol

The Mentalist

Estou sentindo falta de aparecer mais o Red John, porque afinal, esse é um grande motivador do Patrick (estou no episódio 17).
Mas eu gosto do tom leve da série e tem coisas bem engraçadas, como o Rigsby tomando cantada de uma ricaça. Fora o detalhe do Patrick ser muito generoso, mas fico pensando se isso não é porque ele não vê razão em viver, fora matar o Red John. De qualquer maneira, gosto desse lado dele, de ajudar os outros.


American Idol, top 5

E semana passada em que o Adam ficou no bottom 3? Chocou meio mundo... hehehe Velha questão de “America” dar bobeira com seus favoritos. Eu acho que ele merece ganhar, é o melhor Artist, mas não é muito meu estilo, não sei se gostarei do CD dele. Existe mais chance de eu comprar um do Matt ou do Danny. A Lil, dependendo do que fizer, tem chance de ficar bom também. Meu cunhado está “passado” com os acontecimentos dessa semana, mas ainda não vi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eu gosto e recomendo