sexta-feira, 17 de abril de 2009

Supernatural

Não, eu não assisto só porque os caras são gaaaatos, mas isso ajuda! :P
A questão é que eu gosto de coisas sobrenaturais, magia e afins. Eu adorava Charmed...hehehe. Na verdade, eu até fiquei meio assim de assistir no início, porque não gosto de terror, tomar susto, essas coisas, e a primeira temporada é bem assustadora. Mas resolvi ver o primeiro episódio, passei pro segundo, a estória foi me prendendo, os irmãos também e agora sou fã. Amo o sarcasmo do Dean e a seriedade do Sam.
É claro que a história mudou muito desde o conceito inicial e confesso que preferia quando não existia um “master plan”, era mais eles enfrentando o demônio do dia e atrás do “yellow eyes”. Não sou a maior fã desses anjos fajutos nem do Sam beber sangue de demônio. Eu entendo as razões dele, porque a balança está sinistra pro lado do mal, e o Dean não está agüentando a pressão nele, mas mesmo assim... ele podia tentar outro método de ficar mais forte.
Mas que foi impactante a cena que o Castiel fala pro Dean que foi ele quem o tirou do inferno, isso foi. E muuuito triste o lance do Dean ter sucumbido no inferno.
E esse último episódio? Surreal!! Uma coleção de livros sobre a vida deles, nossa, achei bem bolado a questão do profeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eu gosto e recomendo