terça-feira, 14 de abril de 2009

American Idol

Adoro! Não assisti todas as temporadas, não me prendeu de início. Eu descobri o programa na quase final da 2ª temporada, quando tinha 3 pessoas. Eu torci pro Clay Aiken, mas ganhou o Ruben. Apresentei pra minha irmã, ela amou e eu esqueci totalmente do show... rsrsrs
Ela assistiu as temporadas desde então, mas eu só vi um pouco da 3ª, os participantes não me chamaram atenção, fora a LaToya, que saiu logo, e ai desanimei. Depois cheguei “pra ficar” na 5ª. Chocada do Chris Daughtry sair e achando um absurdo aquele fraco do Taylor Ricks ter ido tão longe, ainda mais ganhar. “America” surta de vez em quando. A Katherine era muito melhor. O CD dela tem músicas ótimas, animadas.
Na 6ª eu gostava da Jordin (gostei do CD dela) e da Melinda. O Blake tem um estilo bem razoável. Aliás, hoje estou ouvindo o CD dele pela primeira vez, e gostei de bastante coisa.
Na 7ª desde o início foram os Davids que chamaram a minha atenção e o Michael Johns. O que foi a versão do Cook para Hello???? Nossa, sem palavras. A saída do Michael foi bem injusta. Vai dizer que a sonsa chata da Brooke e o Jason cantam melhor que ele? Fala sério!

Mas até agora meus CDs preferidos são do Chris Daughtry e David Cook. Ouço direto. Destaque para Over You e Feels like tonight . E Declaration e Light On.
O CD do Archuleta tem músicas boas também, mas estou numa fase de música com mais energia do que as baladinhas dele.

Gostei da chegada da Kara na 8ª temporada, porque a Paula está cada dia mais esquisita. Não só fisicamente (meu cunhado diz que ela fez plástica) e nas roupas (o que é aquilo!), mas no que ela fala. Ela tem gaguejado demais, parece que não consegue coordenar o pensamento.
O Simon tem sido suave nessa temporada, eu acho. Ainda sendo o mais coerente nas opiniões, mas não tão grosso. Não sei o que rola nos bastidores, mas acho que quem aparece é a Kara e o Simon. O Randy tem estado bem apagado, e a Paula nem se fala, só aparece quando o Simon implica com ela.
Dos idols dessa temporada eu gosto do Danny, Adam e da Lil. Eu acho o Adam super simpático e carismático, e ele varia muito de estilo. Quando é meio Rolling Stones e Aerosmith não faz minha cabeça. Mas esse último, Mad World, uau! Ele teve o moment dele, como o Cook teve com Hello. O Danny ainda precisa me mostrar qual o estilo dele, pois não está claro. A Lil tá numa fase meio ruim pros juízes, mas eu tenho gostado.
Acho que o Kris “ta correndo por fora”, e tem chances de surpreender. O Matt tem potencial também, adorei essa última dele, pena que depois foi ofuscado pelo Adam.
Eu sempre gostei do Scotty, não a ponto de achar ele suficientemente bom para ganhar, mas cantava direitinho. Ele saiu essa semana, mas acho que 8º lugar foi merecido pra ele.
A Megan já foi tarde!! Por mim nem tinha entrado nos 13. Ela e o Michael são bem fracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eu gosto e recomendo