sexta-feira, 9 de março de 2012

Hart of Dixie

Estou adorando a série Hart of Dixie, até já viciei minha irmã. Aliás, sou uma ótima influência para ela, pois apresentei Suits, Hart of Dixie, Nora Roberts, Eragon hehehe. Em compensação ela me apresentou Blue Bloods e NCIS.

Mas vamos lá: Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado. Depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.

A vida dela muda inteiramente, pois ser médica de família no interior não tem nada similar a ser uma cirurgiã cardíaca em NY. Ela é muito obtusa às vezes, mas é simpática e engraçada. A série tem vários outros personagens legais, como o Geoge e o Wade, que formam um triângulo amoroso com a Zoe. Minha irmã torce para o Wade, eu ainda torço pro George, mas estou quase mudando de opinião rsrsrs

A questão é que a noiva do George é a pessoa mais insuportável da face da terra, e só ele não vê isso. Só ele não quer ver que a Zoe combina mais com ele do que a insossa da Lemon. Mas enfim, vamos ver o que os próximos episódios nos trazem. Gosto e recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eu gosto e recomendo