sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Rick Riordan – A Pirâmide Vermelha e O Herói Perdido

Estou super sumida, eu sei... mas muitas coisas aconteceram, inclusive meu noivado, então era hora de focar em outras coisas (fora a preguiça de escrever, confesso). Mas vou tentar voltar a postar aqui.

Dois ótimos motivos são os livros do Rick Riordan, ultimamente só ele mesmo e a Nora Roberts e colegas pra me fazer ler (a “disputa” com séries e joguinhos de iPad tá grande! rs).

Como estou atrasada nos posts, outros já falaram super bem sobre os livros. Vejam aqui e aqui, por exemplo. São bem o que eu acho.

A Pirâmide tem um ritmo mais lento do que a estória do Olimpo, mas é muito boa, e como a moça da resenha acima, adorei as referências que ele colocou para os gregos. :)

Eu prefiro Os Olimpianos, adoooro o Percy e a Annabeth e fiquei muito feliz quando ele retomou os semi-deuses na série Os Heróis do Olimpo. Mas senti muita falta das personagens já conhecidas. É claro que os novos protagonistas são muito legais também, mas sou assim mesmo, meio protetora e quando gosto de uma coisa, não gosto que mexam nela hehe.
Bom, mal posso esperar pelo próximo livro, para ver se Percy e Annabeth aparecem mais !! Fora todo o “máster plan”, que ainda não visualizo e estou super curiosa.

Enfim, gosto e recomendo muuuito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eu gosto e recomendo