segunda-feira, 10 de maio de 2010

Adam Lambert – For Your Entertainment

Tem muito tempo que não falo de American Idol, mas sobre a 8ª temporada só vou falar que foi uma injustiça enorme. Acho que o Kris Allen canta mal, é sem sal, é “verde” demais.

O Adam nasceu para um palco, é super simpático, super humilde, canta bem. Eu até achava que gritava demais no AI, mas no CD ficou razoável.

E chegamos onde eu queria: estou viciada no CD do Adam. Bom, eu já tenho esse estilo, quando gosto de um CD, ou de algumas músicas, escuto até quase enjoar.

Não é que eu ame todas as músicas, mas dá pra ouvir todas tranquilamente e tem as que são as preferidas: Music Again, For Your Entertainment, Whataya Want from Me, If I Had You, Aftermath, Time for Miracles.

Algumas dançantes, sexies, letra interessante, a voz dele é bonita, e gostosa de ouvir em vários trechos de músicas. Gosto e recomendo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eu gosto e recomendo