quinta-feira, 18 de março de 2010

NCIS e NCIS Los Angeles

Apesar de ambas terem o foco no NCIS, a polícia da marinha, as séries são bem diferentes, porque na original NCIS eles agem como policiais, enquanto na NCIS LA, a equipe é especialista em trabalho infiltrado.

Um atrativo para mim na NCIS é o ator que faz o Anthony DiNozzo, eu gosto dele desde Dark Angel, aliás, preferia em Dark Angel, porque agora ele é meio bobo demais. Mas tem uma voz rouca charmosíssima. Uma personagem que gosto e não gosto ao mesmo tempo é o Gibbs, o chefe da equipe. Ele é estranho, não gosto de muitas atitudes deles, e de como ele trata a equipe, exigente demais, os caras tão sempre meio tensos. Acho que fazem com a intenção de ser engraçado, mas pra mim não funciona.

Já NCIS LA tem o Chris O’Donnel, que gosto muito e esse diferencial do disfarce. A química dele com o parceiro e os outros da equipe também é muito boa, me divirto bastante. Eu acho que é um trabalho bem perigoso e precisa de uma inteligência e capacidade de adaptação incríveis.

A gerente de operações deles é uma personagem figura, bastante improvável, mas isso faz a graça do negócio. Ela tende a ser a contrapartida do Gibbs, porque ela deixa todo mundo tenso também, mas funciona diferente e com ela eu acho engraçado. Vai explicar...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Eu gosto e recomendo